O OVA não é uma continuação da série de TV (o que é bom, pois apesar de tudo o final da série conseguiu ter um nível muito legal) e conta uma nova história envolvendo Rito e o resto do pessoal. Nesse primeiro OVA, apesar da qualidade técnica ter sido muito boa, o enredo em si não foi muito criativo.
Pra variar a Lala cria mais uma das suas maquinas alienigenas e dessa vez a maquina serve para fazer as garotas terem peitos perfeitos. Sim, isso mesmo. Até aí “tudo bem”, o problema começa quando depois de um acidente envolvendo o Rito, a maquina explode ao lado dele e como consequência disso o efeito da maquina acaba mudando um pouco do original: Rito vira uma garota (mas é garota mesmo, com tudo o que uma garota normal tem). Rito fica desesperado quando se vê transformado em uma mulher e tenta de qualquer maneira fazer com que Lala faça outra maquina que inverta o efeito da primeiro o mais rápido possível. A história do episódio gira em torno das confusões que Rito tem que enfrentar com todo mundo no seu novo corpo e isso inclui coisas como tomar banho com outras garotas e por aí vai.
O OVA em si não é ruim mas esse lance do Rito virar uma garota ficou meio fraco. Tá, o episódio tem partes hilárias envolvendo isso e talvez algumas sirvam para justificar esse enredo mas eu espero que o pessoal do XEBEC não cometa o mesmo erro que a Madhouse fez na época dos OVAs de Ichigo 100%. Apesar da qualidade, um dos OVAs de Ichigo conseguiu ser o mais sem noção possível, quase estragando tudo.
Para quem viu a série de To LOVE-Ru, o OVA pode até divertir, pois apesar dos pesares, tem algumas cenas muito legais e praticamente todos os personagens aparecem. Vale pela diversão e por tudo o que a série já havia mostrado anteriormente e que deixou a mesma muito legal de se assistir.
Imagens do OVA:













Deixe um comentário