Olá pessoas!
Depois de dar uma pausa marota no final de semana, volto hoje para comentar mais um anime que começou nessa temporada: Beelzebub (que medo). Adaptado de um manga da Shounen Jump da autoria de Ryuuhei Tamura, Beelzebub é um daqueles animes que você jamais veria passando no Ocidente sem alguma edição ou corte, porque além do nome não muito “de família” por essas bandas, o anime tem algumas coisas que com certeza fariam as mamãs e os papãs moralistas não gostarem nem um pouco.

Beelzebub conta a história de Oga Tatsumi, um cara é que um verdadeiro porradeiro numa escola chamada “Ishiyama Gakuen” onde estão os piores delinquentes da cidade pois é pra lá onde toda essa galera que traz problema é levada. Certo dia, Oga andando com seu melhor e único amigo Furuichi Takayuma veem um corpo de um homem boiando na água, eles resgatam o cara e para a surpresa dos dois sai um bebê de dentro do mesmo, é isso ai, o cara SIMPLESMENTE ABRE AO MEIO E SAI UM BEBÊ DE DENTRO. O bebê é filho de um Rei demônio e Oga foi escolhido para ser o tutor do bebê junto com uma maid da família chamada Hilda que vem acompanhar o moleque.

Começa então uma história absurdamente maluca envolvendo Oga, o porradeiro, o Bebê beelzebub que anda pelado (e é ai que a galera do Ocidente ia ficar puta), o amigo de Oga e a maid Hilda. No começo o bebê age como… um bebê, chorando, pedindo colo e etc, mas depois ele e Oga começam a lutar contra uns malfeitores ou qualquer outra coisa que dê motivo para Oga dar umas boas porradas na galera.

Como podem ter visto, o anime é a pura DORGAS no enredo. A primeira coisa que eu pensei quando vi o Oga foi: “mano, Harima Kenji (de School Rumble) está de volta, todos comemora” mas claro, numa escala muito mais maluca do que o nosso amigo Harima. O bebê é uma comédia só. O moleque anda pelado por ai, dá choque do trovão tipo Pikachu e é uma peste. A animação segue o mesmo estilo de outros animes da Jump, na média e é certeza que irei me divertir muito assistindo Beelzebub. O que me deixa intrigado é o fato de um anime da Jump ter previsão só de 12 episódios (eu sei que só tem 9 volumes). Os tempos estão mudando?

Imagens do Episódio:

Categories: ,

6 respostas para “Beelzebub #1”.

  1. Avatar de Toikak

    Só vai ter 12 episódios? Isso está confirmado? Qual é a fonte?

    Curtir

  2. Avatar de Leo-Kusanagi

    @ToikakPREVISÃO só de 12 episódios. Isso não significa que TERÁ 12 episódios.Fonte: Anime News Networkhttp://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=11858

    Curtir

  3. Avatar de Toikak

    Hum, ok! Acho que eu estou projetando as coisas…Se esse animê tiver muitos episódios como muitos estão prevendo, vou dizer adeus para ele em breve. Até agora estão mantendo a qualidade, mas duvido que vão conseguir continuar bem por muito tempo, ainda mais com uma história limitada como essa.

    Curtir

  4. Avatar de Anonymous
    Anonymous

    pelo q eu andei peskisando o anime será longoassim como todo anime da jump e a historia ñ limitada ñ no mangá tem muita coisa para rolar e q ctza irá aparecer no anime

    Curtir

  5. Avatar de Rikka-chan

    acho q terá 16 episódios

    Curtir

  6. Avatar de anime

    acho que vai ser muitoooooooo grande 😦

    Curtir

Deixe um comentário